Garantia

TERMO DE GARANTIA

O Código do Consumidor (lei n˚8.078 de 11 de setembro de 1990) prevê a garantia de 7 (sete) dias para arrependimento da compra, para tanto esse direito ocorrerá para produtos que não forem abertos, danificados nem modificados. A lei também assegura 90 (noventa) dias de garantia para bens duráveis, desde que não infrinjam as condições e instruções listadas abaixo em PERDA DE GARANTIA ou que estejam em desacordo com relação ao manual de instruções do produto.

Todas as garantias são informadas pelo fabricante, podem variar conforme produto. As mesmas são informadas nas páginas de cada produto e no Manual de Instruções referentes a ele. 

PERDA DE GARANTIA

A perda da garantia ocorre:

  • Devido ao término do prazo de validade estabelecido ao produto.
  • Ao conectar o produto em uma rede elétrica fora dos padrões especificados no manual.
  • Por produtos que sejam danificados devido a descargas elétricas e variações de voltagem da rede local onde o equipamento foi instalado.
  • Devido a sinais/marcas de manuseio e/ou abertura não autorizada, utilização incorreta, modificação de componentes eletrônicos, tomadas cortadas, fios desencapados e ligação direta (PERDEM AUTOMATICAMENTE o direito de GARANTIA). 
  • Pela modificação, alteração realizada por pessoas não autorizadas e/ou por Técnicos NÃO Credenciados Deltramed (PERDEM AUTOMATICAMENTE o direito de GARANTIA). 
  • Por ações da Natureza (chuva, enchentes, ventos fortes, calor excessivo provenientes do sol, temperatura natural do ambiente, desastre natural).
  • Pela instalação em ambientes sujeito a gases corrosivos, umidade excessiva do ar, locais com altíssima ou baixíssima temperatura, locais com muita poeira ou sujeitos a periculosidade excessiva.
  • Pela instalação em ambientes totalmente fechados ou que não apresente uma circulação de ar apropriada.
  • Pela remoção, plágio ou rasura do número de série.
  • Pelo transporte fora da embalagem de proteção, ou pelo transporte inadequado durante o percurso até o cliente.

 

OBSERVAÇÕES

Para devoluções e trocas os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, caso seja constatado mal uso, o custo ficará por parte do comprador e não da empresa.
Para manutenção ou reparo, o cliente deverá enviar em uma embalagem segura, não precisa ser necessariamente a mesma embalagem da compra.
A Deltramed não se responsabiliza pelo valor de deslocamento de técnicos, nem de frete relacionado a devoluções, trocas ou reparos.

 

Olá! Seja bem vindo ao nosso site! Agradecemos seu contato! Como podemos te ajudar?